Desapego de Aniversário!

 

ballons

Amanhã é meu aniversário! O dia mais legal do ano para mim! Adoro, mesmo que não tenha festa, por vários motivos, mas principalmente porque é o início de mais um ciclo na minha vida, onde eu tenho a chance de começar tudo o que não deu certo, de novo. É o meu Ano Novo, então ficam valendo todas as promessas que ficaram esquecidas e todos os projetos engavetados.

É também o momento de ganhar livros, pois todo mundo sabe que eu adoro ganhar livros de presente. Ano passado ganhei dois e nem abri. Então vou aproveitar a vibe de organização que está pegando lá em casa no momento e me desapegar de, pelo menos, 05 livros. Número grande para mim, que não gosto de me desfazer de nenhum, mas vi essa dica no blog da Priscila Sabóia e achei legal. Hoje até a meia-noite vou separar 05 livros para serem doados. Quem quiser receber um livro meu, usado, mas muito bem cuidado, entra em contato por e-mail ou pelo inbox do Facebook, que enviarei embrulhado para presente e com um cartão bem meigo e fofo. Mas se agilizem, que serão somente 05 livros, não mais do que isso!

Deixe um comentário

