Novo Desafio! #30diasdeorganização

Para quem acompanha meus outros blogs, não é novidade que adoro um desafio! Ainda mais se me leva a ler ou a escrever mais! Hoje descobri na internet o Desafio #30diasdeorganização, elaborado pela Personal Organizer Kalinska Carvalho.

Esse desafio consistia em postar fotos de 30 atitudes tomadas em prol da organização, durante 30 dias, registrar e postar. Ela estipulou categorias para cada desafio, a saber:

desafio.jpgA primeira meta do desafio é organizar um sistema de agenda. Por mais que eu utilize o computador para trabalhar, não consigo ficar 100% com um método de organização digital. Por isso prefiro a de papel, e daquelas bem grossas, com uma folha por dia, para que eu possa escrever bastante…Ultimamente a minha andava um tanto quanto apagadinha, pois o tempo para escrever era curto e os compromissos acabavam acontecendo antes de serem planejados.

Pois bem, a partir de hoje, isso não vai mais acontecer. Vou tirar 15 minutos por dia para planejar o meu dia (aliás, essa é uma das atividades da Rotina Noturna do Método Fly Lady, que eu ainda pretendo falar por aqui Algum Dia Talvez – tudo que está com letras maiúsculas no início é proposital, pois quando virarem posts, terá um hiperlink.)

E o que não tiver na agenda, não vai acontecer. Brincadeira! Mas vou fazer um anti diário, contando o que aconteceu sem ser planejado. Vamos ver no que vai dar. Se não melhorar a minha organização e produtividade, pelo menos vai ter valido a pena mais essa brincadeira e por consequência, o exercício diário da escrita.

Produzir conteúdo diário para um blog é algo muito difícil e só mesmo o desafio da vida privada para tornar isso possível. Porém, como sou meio medrosa com a exposição na internet, não vou postar a minha agenda com os compromissos reais, mas sim, uma foto de uma agenda fictícia, parecida com a minha.

agenda-2017-dia-pagina-amelie Mas compartilho que tenho três atividades agendada para à tarde. Amanhã, no anti diário, compartilho se elas realmente aconteceram como deveriam.

Até amanhã!

Deixe um comentário

