Propósito do dia, mais recapitulação do final de semana.

descanse-reflita

Nas propagandas de fraldas e lenços umidecidos, uma mãe consegue trabalhar fora, deixar a casa impecável, cuidar do filho e ainda receber o marido linda e perfumada. Na vida real, ainda não conheci essa realidade. Mas esse foi só um desabafo rápido para explicar porque não postei os propósitos de sexta-feira, sábado e domingo. Não quer dizer que não vivi esses dias com propósito, apenas não tive tempo de escrevê-los. Então aqui estão eles:

Propósito de sexta-feira: Recuperar a fé. Não só em Deus, mas em tudo que nos acontece. Tudo tem uma razão de ser e essa fé é que acalma o coração. Resiliência é uma palavra que combina com fé. No momento em que você aceita o que está recebendo do Universo, é a sua fé entrando em ação e se transformando em algo concreto.

Propósito de sábado: Celebrar as pequenas vitórias. Se não fossem por elas, como saberíamos reconhecer uma grande vitória?

Propósito de domingo: Como todos os outros domingos, curtir a família, em especial o meu bebê, meu anjo lindo, que está cada dia mais esperto, lindo e apaixonante.

E por fim, mas não menos importante, o propósito de hoje foi: Conquistar a liberdade.

VAMOS AO NOSSO RESUMO:

CUIDAR MAIS DE MIM MESMA+TRABALHAR COM FOCO + CURTIR A FAMÍLIA + CULTIVAR AS AMIZADES + RECUPERAR A FÉ + CELEBRAR AS PEQUENAS VITÓRIAS + CURTIR A FAMÍLIA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s