Propósito do dia + Propósito do mês

onda-esta-seu-foco-agora

Ontem, enquanto eu refletia sobre esse novo desafio, que é o de visualizar todo dia um propósito diferente, me dei conta que, na realidade, o correto é que os objetivos de cada dia sejam cumulativos, pois não adianta viver um dia com propósito e no outro, seguir remando com a maré. Hoje então teremos o propósito do dia, que é MANTER O FOCO EM UMA TAREFA DE CADA VEZ + o propósito de ontem, que era CUIDAR MAIS DE MIM.

E como hoje é o primeiro dia do mês, vou também estabelecer um propósito para o mês: através de uma alimentação mais saudável e regrada, no dia 1/12 estarei com 95kg (02kg a menos do que tenho hoje). Minha meta é voltar aos 85kg, mas seguindo sempre a minha regra de um passo de cada vez.

Então vamos ao resumo do desafio de uma vida com mais propósito até o momento:

Propósitos  diários: CUIDAR MAIS DE MIM MESMA + FOCO

Propósito do mês: EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL.

Deixe um comentário

