Convite a conhecerem meu novo projeto

O Destralhando está desatualizado e peço desculpas para aqueles que chegaram até aqui em busca de novidades.

Atualmente tenho um novo projeto, diferente do Destralhando, mas que mantém o a essência de tirar o que não precisamos e ficar com somente aquilo que nos toca a alma, nos emociona e nos faz bem, tanto na casa, como na vida.

Sendo assim, convido vocês a conhecerem meu novo trabalho, o blog Cris Netto.  Com o esse blog compartilho o meu processo de autoconhecimento, que vem provocando mudanças na minha vida, transformando-a em algo mais congruente com meus sonhos e expectativas.

Espero que vocês gostem e que participem com sugestões e comentários, contando um pouco dos seus desejos e expectativas, dando dicas de assuntos para serem discutidos, enfim, que ele possa ser um elo de comunicação com todos aqueles que desejam algo melhor para suas vidas!

Encontro você lá! E por aqui, em breve também trarei algumas novidades.

Deixe um comentário

