Viver com menos – Dica de livro e blog

Tenho acompanhado com muito carinho o blog da Rita “The Busy Womann ant the Stripy Cat”. Gosto do jeito como ela escreve e dos temas que ela aborda. Durante minhas férias o tema do Minimalismo me chamou a atenção.Achei muito interessante o Projeto 333. Até tentei implantar lá em casa, mas não rolou. Só com as roupas do cabide já estava em 39 peças! Ainda não consegui evoluir a esse ponto. Mas um dia chego lá.

Mas o que queria mesmo era reportar-lhes ao post da Rita, sobre viver com menos para encontrar a felicidade. Ela lê muitos livros em inglês, o que infelizmente eu não estou acostumada a fazer. Apesar de eu saber bem inglês, ainda não me sinto segura o suficiente para compreender todo o conteúdo dos livros. Enfim, a Rita os lê e os resenha em seu blog, em um português de Portugal, que é muito charmoso! A postagem dela do dia 06.02.13 é sobre o livro Life Happens-living a healthy life despite a chronic illness. Uma história real de uma canadense que conseguiu superar a esclerose múltipla apenas trocando seus hábitos, praticando yoga e reiki e levando uma vida mais saudável.

Fica a dica do post e do livro, para quem se interessar!

 

Deixe um comentário

