Privacidade e a vontade de compartilhar.

Outro dia, lendo este post da Thais, do Vida Organizada, fiquei pensando sobre a exposição que um blog traz para o autor e os benefícios e malefícios que isto pode acarretar.

No meu caso, por exemplo, este blog é uma realização pessoal, um projeto de organização da minha vida, então cada avanço que obtenho, tenho vontade de correr para o computador, tirar fotos e postar o resultado de tanto trabalho. Por ser cada projeto realizado uma vitória, quero compartilhar tudo, mas de repente me dou conta que não posso ser assim, que este mundo virtual é muito bom, mas muito traiçoeiro. Então fico com dois corações, pois sem as fotos, parece que perde um pouco o sentido do blog, que é mostrar a organização na vida real. Mas por outro lado, é a minha casa, a minha vida com meu marido, não posso mostrar para o mundo a nossa intimidade, por mais que esse projeto seja importante para mim,

Assim, peço desculpas pela ausência de fotos, mas sempre que achar muita exposição, não publicarei, nenhuma imagem, apenas textos relatando meus progressos e avanços no Destralhando. Espero que compreendam.

Anúncios

Um pensamento sobre “Privacidade e a vontade de compartilhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s