Eu e o David Allen, finally!

Enfim o nosso “encontro” aconteceu! Eu, tão apaixonada por livros, li em diversos momentos a Thaís Godinho falando sobre o método GTD e o excelente livro do David Allen, “Getting things done – A arte de fazer acontecer”, resistia à ideia de lê-lo. Primeiro, pelo simples fato de ser resistente à mudança, de não querer sair da minha zona de conforto, de não querer ler algo que vai, logo de início, me fazer pensar sobre a minha bagunça e a minha desorganização geral. Segundo, porque nas vezes em que cheguei a procurá-lo nas livrarias, ele estava muito caro e eu achei que não valia a pena empenhar tal quantia em mais um livro para me ensinar a ser organizada! Mas, enfim, nessas férias, me rendi. Passeando com minha tia pela minha livraria preferida, encontrei um expositor só com esse livro, praticamente me chamando, dizendo, “Você precisa de mim! Deixa de ser boba e me leva para casa!” Não resisti e o inclui na minha lista de presentes de férias. Ainda estou achando alto o investimento, mas se me trouxer o resultado esperado, vai ter valido a pena! Aguardem os próximos capítulos!

Deixe um comentário

