Feliz 2012 e Feliz 2013!!!!!!!!

Quando 2012 começou, disseram por aí que seria o ano do Coelho, de acordo com algum calendário oriental, que não lembro se foi o chinês ou o quê, e que por isso tudo aconteceria muito rápido. Se é verdade ou não, eu não sei, só sei que para mim 2012 foi um ano muito feliz, repleto de realizações e ontem, quando encerrou, deixou só promessas de mais coisas boas. E a primeira notícia boa foi o relatório anual do WordPress, quem apresentou as estastísticas do nosso Destralhando! Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que visualizaram o blog durante o ano de 2012 (um total de 6.400!!!!), um número extraordinário, pelo menos para mim, que comecei a escrevê-lo por mero hobby e que ainda continua sendo um hobby gostoso. Foram 79 textos publicados, e quase uma imagem por semana. Achei todos os números impressionantes! Então, para celebrar, começo 2013 com uma postagem de agradecimento, desejando muita saúde, muitas realizações para todas as pessoas que de uma maneira ou outra chegaram até o Destralhando. Estou feliz pelo sucesso do blog, pelo meu sucesso pessoal e desejo que em 2013 eu tenha ainda mais sucesso rumo à minha vida organizada! Um ótimo 2013 para todos!!!

 

2013

Deixe um comentário

