O desafio do destralhamento continua

Passei muito tempo longe do blog e também, longe da minha rotina de destralhamento da minha casa. E descobri que sinto falta de destralhar! Que levar uma vida organizada me deixava mais feliz do que levar uma vida mais ou menos. Então nesta última semana antes do meu marido retornar de viagem, tenho algumas metas:

– Organizar a gaveta das roupas íntimas e dos pijamas.

– Destralhar o armário embaixo da pia da cozinha! Essa é urgente! Preciso me desfazer de várias coisas, que só estão acumulando mofo, umidade e ocupando espaço.

– Terminar de “organizar o escritório”, destralhando caixas em espera, rotulando as que ficarão e dando uma geral na bancada de trabalho.

Tudo isso até sábado, e ainda considerando que tenho aula na faculdade hoje e amanhã! Mas com sorte, se não chegar muito destruída hoje, já consigo pelo menos pegar uma gaveta…

Com fé, um dia eu termino!

Deixe um comentário

