Semana do banheiro e do quarto extra (escritório).

Antes mesmo de ler que esta semana era a do banheiro e do quarto extra já tinha tomado algumas providências com o meu escritório. Aproveitei que os organizadores da SANREMO estavam em promoção no Bourbon Shopping e fui comprar mais alguns; comprei dois grandes, de 29 litros, por R$ 15,90, um grande da ORDENE também por R$ 15,90 e um pequeno da SANREMO por R$ 9,90. Com isso consegui guardar alguns livros, as revistas Piauí do meu marido, que estavam só pegando pó e tralhas miúdas que não podem ser jogadas fora ainda. Enfim, já deu para destralhar um pouco mais e jogar mais algumas caixas de papelão fora. Não vou detalhar as tarefas para o escritório aqui porque não farei nada disso, já que primeiro preciso terminar de destralhar.

Vamos as tarefas então para o banheiro:

2ª feira: Limpar as teias de aranha do teto e o exaustor. Aproveitar que estará no alto da escada e limpar também a luminária. (Essa tarefa será feita na quarta-feira, quando minha semanista vier).

3ª feira: A sugestão da FLY Lady é limpar as maçanetas da porta. Sujeiras invisíveis que não são perceptíveis no dia a dia. (Não vou fazer isso, porque não tenho maçaneta na porta. É só um puxador).

4ª feira: Limpar o espelho e o armário do banheiro. (Como eu disse, na quarta é o dia da faxina pesada, então provavelmente isso será feito).

5ª feira: Fazer uma lista de desejos do que gostaríamos de mudar no banheiro. Não precisa comprar nada agora, apenas anotar o que gostaríamos de ter de diferente em nossos banheiros. (Estou trocando os meus acessórios de cima da pia, já sei o que eu quero, basta achar).

6ª feira: Limpar os rodapés. (Sinceramente, não pretendo fazer isso).

Por hora seria isso.

Deixe um comentário

