Meus Jogos Olímpicos de Organização – Prova: Arremesso de Sapatos.

 

A FLY Lady sugeriu uma brincadeira que seria coincidir o período dos Jogos Olímpicos de Londres com uma Olimpíada do Destralhamento.

Achei a ideia legal, mas não me detive exatamente nas atividades por ela propostas, mas criei minha própria Olimpíada da Organização:

Modalidade 1: Arremesso de Sapatos:

A sapateira, de novo a sapateira, que já foi alvo de outros posts e ainda não pude riscar esse item das minhas pendências. Pois destes 13 dias de Olimpíadas não passa! Vamos lá! Ela não poderá me vencer.

  • Primeira fase: Jogar tudo para o chão e limpar com a misturinha de água e amaciante. Tempo: 05 minutos
  • Segunda fase: Separar em categorias: chinelos, sapatos, tênis e botas. Meus e do meu marido. Tempo: 20 minutos
  • Terceira fase: Separar o que vai e o que fica. Tempo: 15 minutos
  • Quarta fase: Organizar os sapatos que ficarão. Tempo: 20 minutos

Após feito isso, já estarei competindo para a medalha de ouro, que será limpá-los, um a um, e mantê-los organizados!

Sei que os Jogos Olímpicos de Londres estão quase acabando, mas nunca é tarde para começar a se organizar! Vamos ver se com o incentivo do esporte eu finalmente consigo destralhar a sapateira!

Deixe um comentário

