Primeiro checklist cumprido depois do Destralhando!

No dia 19 de julho publiquei um post falando do meu comprometimento com o meu checklist de julho. Tinha 09 itens listados e exatamente 09 dias úteis até o final do mês.

Seguem as tarefas previstas e as tarefas realizadas ao lado:

  • Começar a pensar nos presentes de Natal. Primeiro passo pode ser fazer uma lista de pessoas a presentear. OK! Inclusive encomendei algumas coisinhas da AVON para dar de presente.
  • Marcar consultas médicas, para mim e para o meu marido. Passei para a checklist de agosto, pois meu marido viajou e não sei quando ele volta ao certo.
  • Trocar as escovas de dentes. OK, troquei todas, inclusive a minha do escritório.
  • Girar o colchão da nossa cama. OK. Virei quando troquei os lençóis.
  • Limpar a caixa de entrada dos e-mails (isso teria que fazer sempre!) Comecei, mas estou em processo.
  • Pesquisar a programação das Olimpíadas e separar modalidades que gostaria de acompanhar. Sim, estou vendo todas as modalidades que me interessam.
  • Atualizar as vacinas do nosso cachorro. Passei para agosto, por falta de recursos.
  • Criar um checklist mensal até o final do ano. Fiz o de julho e agosto. De passo em passo em chego em dezembro.
  • Começar a destralhar e organizar o escritório. Comecei a destralhar, mas ainda falta muito!

Para quem até bem pouco tempo não tinha nada, acredito que seja um bom começo, por isso mesmo me dei estrelinhas de parabéns e a foto com os balões para comemorar!

 

Deixe um comentário

