Semana agitada e planejamento do blog.

Esse semana está sendo bem agitada para mim. De compromissos estão previstos: duas reuniões, matrícula na faculdade, começo das aulas na faculdade e formatura de uma amiga. Então pensei que seria difícil manter o blog atualizado diante de tantos compromissos atípicos e importantes.

Por isso, resolvi escrever os posts no domingo, ou pelo menos a maioria deles, para garantir uma novidade todo dia. Por que eu estou escrevendo isso? Porque o próprio ato de planejar o blog é uma vitória pessoal de organização. O que vinha ocorrendo: como eu estava escrevendo sempre no mesmo dia da postagem, ou no máximo com um dia de antecedência, acabava perdendo o meu horário do almoço para escrever, o que não é o desejável. Com tantos compromissos, pretendo utilizar a hora do almoço para ler alguma coisa da faculdade ou para relaxar mesmo.

Daí vocês poderão perguntar: Mas o blog não é uma forma de entretenimento? Na verdade não. Apesar de eu não trabalhar com essa área, nem estar com publicidade vinculada, que me traga algum retorno financeiro, eu tenho um compromisso sério com ele, pois desde que iniciei, tenho tido uma média de 20 visualizações diárias. Considero importante manter o “contato” com essas pessoas, mesmo que eu não saiba quem são, pois bem ou mal elas me conhecem e esperam ler alguma coisa atualizada. Eu pelo menos não gosto de blogs que deixam postagem de um ano atrás na página principal. Isso demonstra descaso e desorganização e não quero isso para mim nem para meu blog, nesta fase em que estou me organizando.

Anyway, tudo isso para dizer que mesmo que eu não consiga entrar todos os dias, os posts diários estão garantidos!

Até!

2 pensamentos sobre “Semana agitada e planejamento do blog.

  1. Legal isso de você postar sempre e levar isso a sério. Leio seu blog regularmente, assim como outros, ele vem me ajudando a me organizar. Sei que você não tem retorno financeiro com isso, mas é muito chato você acessar um blog e ver que ele fica muito tempo sem ter postagem nova. Obrigada.

Deixe um comentário

