O Destralhando nesta semana (23 a 27 de julho)

Esta semana de acordo com a FLY Lady era a semana da Zona 04 – O quarto principal. Não fiz todas as missões e nem consegui organizar a sapateira como eu queria. Mas o meu presente para o meu quarto foi manter a cama estendida durante todos os dias. Na quinta-feira troquei a roupa de cama e virei o colchão.

Preferi manter as rotinas à começar novas bagunças. Como meu marido está  viajando, me distraio com as rotinas e ocupo o meu tempo. Tem sido uma experiência bem interessante. Agora minha mãe nos visita todos os dias, e não porque meu marido não está, mas sim porque ela está satisfeita com essa mudança em minha vida. E isso tem muito significado para mim, poder receber com orgulho as pessoas na nossa casa, sem ter que sair correndo toda vez que alguém liga dizendo que está vindo nos visitar.

Também escrevi esta semana sobre a organização da sapateira. Na verdade, depois que escrevi o post que eu fui olhar a sapateira por dentro e me dei conta que são 07 prateleiras e não 05. Farei uma edição do post em outro dia, mostrando o antes e depois.

Quinta-feira foi o dia de escrever sobre o Planejamento das minhas leituras. Descobri um novo blog que falou sobre isso e achei bem interessante. Com a proximidade do começo das aulas, vai ficar cada vez mais difícil ler por lazer. Então é melhor começar a pensar também nesse tipo de organização do tempo.

Na quarta-feira falei também sobre o blog da Rita, sobre a importância de acordar mais cedo e de aproveitar esse tempo para fazer algo que nos dê prazer.

Na terça-feira comentei sobre os dois novos sites de decoração descobertos e adicionados na lista de prediletos.

Na segunda-feira, falei da minha intenção de organizar a sapateira, o que de fato não rolou, mas ainda farei isso o mais breve possível.

Para hoje, domingo, os planos são:

  • Deixar alguns posts redigidos e agendados para o blog;
  • Atualizar o e-mail pessoal;
  • Arrumar a gaveta das calcinhas e meias.

Bom domingo para todos!

Deixe um comentário

