Meus enfeites de Natal

Todo ano, na época do Natal, começo a procurar enfeites para nossa árvore de Natal. Não gosto de repetir os mesmos enfeites do ano anterior, mantenho um que outro e troco o restante. Esse ano, seguindo no ritmo de organização da minha vida, estou planejando desde agora.

Abaixo, a minha listinha de enfeites que pretendo colocar no nosso apartamento nesse Natal:

  • Árvore iluminada (ela já tem raminhos de fibra ótica, que dispensam as luzinhas).
  • Bolinhas novas para a árvore. Falarei com mamãe, quero enfeites de Patchwork. Pedirei para ela me ensinar.
  • Presépio: até hoje não temos um presépio em casa. Quero muito comprar um esse ano!
  • Festão com luzinhas na sacada.
  • Papai Noel na sacada.
  • Luzinhas no varão da janela da sala (novidade desse ano, vamos ver se vai dar certo!)
  • Guirlanda com Papai Noel na porta de entrada.
  • Guardanapinhos de Natal para a cozinha (também novidade nesse ano que pedirei para mamãe fazer).

O Natal tem um significado muito especial para mim. É o meu momento de parar e refletir sobre o ano que chega ao final e planejar o próximo. Como nesse ano temos muitas coisas a agradecer, quero deixar minha casa bem bonita!

Hoje também pretendo fazer uma lista de presentes de Natal, mas não vou publicá-la, pois senão estraga a surpresa para meus familiares e amigos que acessam o blog.

Deixe um comentário

