Um presente a cada dia!

Como já comentei anteriormente, me cadastrei no site FLY Lady, de organização e limpeza da casa e recebo e-mails diários do sistema. Normalmente são de 10 a 12 e-mails por dia. Não leio todos, mas como no sábado estava meio de bobeira, resolvi ler todos os e-mails e me interessei por um em especial, onde a FLY Lady fala da emoção de receber um presente.

A princípio, achei que fosse sobre algum produto a venda no site, mas depois, lendo com mais atenção, descobri que se referia ao presente que podemos nos dar todos os dias ao acordar e encontrar a casa limpa e arrumada, após seguir as rotinas diárias de limpeza e organização.

Claro que considerar a casa limpa e arrumada um presente pode parecer para muitos ridículo, mas para quem vive no meio de tralhas e bagunça, realmente é um presente. Me lembro que há bem pouco tempo atrás o dia em que eu me sentia mais feliz ao entrar em casa era o dia da faxina quinzenal com minha semanista! Pois no restante dos dias era só bagunça e desespero! Então, exageros a parte, deixo a reflexão de que acordar e sentir a casa cheirosa e encontrar tudo no seu devido lugar ao levantar da cama, pode sim ser um belo presente!

Vamos nos presentear esta semana? Boa semana a todos!

Deixe um comentário

