Minha rotina irá mudar nos próximos 20 dias…

Meu marido vai viajar a trabalho e ficará pelo menos 20 dias fora.

Isso significa, além da saudade, que minha rotina irá mudar radicalmente. Primeiro, terei que me organizar mais ainda com os horários, pois não terei o despertador dele para me chamar quando eu “involuntariamente” desligar o meu. Além disso, terei que sair mais cedo de casa, pois ainda não resolvi voltar a dirigir, então provavelmente terei que ir de ônibus para o serviço.

Então vamos estabelecer desde agora uma nova rotina:

Rotina da manhã:

  • 05h50min -Acordar e estender a cama.
  • Colocar a roupa do trabalho.
  • Preparar e tomar café.
  • Lavar a louça do café.
  • Tratar o meu cachorro.
  • 07h15min – Sair de casa.

Essa deveria ser o horário de sair de casa sempre, mas como não consigo coordenar com meu marido essas tarefas, muitas vezes saimos mais tarde de casa. Se eu for mesmo de ônibus, terei que sair às 07h.

Rotina da noite:

  • Passear com meu cachorro.
  • Preparar o café da noite.
  • Colocar a roupa para lavar.
  • Lavar a louça do café.
  • Tomar banho.
  • Limpar o banheiro.
  • Estender a roupa lavada.
  • Escolher a roupa para o dia seguinte.
  • Assistir tv ou navegar na internet.
  • 23h no máximo estar na cama para dormir.

Em agosto, quando as aulas na Psicologia começarem, daí sim, se meu marido não tiver retornado, minha rotina mudará completamente! Mas isso já é assunto para outro post…

 

 

Deixe um comentário

