Destralhamento Sustentável

Lendo o post “5 desculpas para não destralhar a casa“, publicado em 11.07.12 no Vida Organizada me veio na cabeça a lembrança de um destralhamento sustentável que fiz quando arrumei a gaveta dos utensílios da cozinha. Eu tenho também a mania de guardar potes plásticos, principalmente de sorvete, porque posso um dia precisar deles, não chego à 50 unidades como a vó da Thais, mas tenho mais do que deveria. Então olhando os sites de organização achei essa ideia:

Resolvi adaptá-la para a minha gaveta da cozinha e peguei um dos potes de sorvete de 1 litro e coloquei as miudezas. Assim reunidas, elas não dão tanta aparência de bagunça.

Menos um pote no lixo, menos uma tralha no armário e mais organização na cozinha!

Para quem não viu o post Destralhando a Gaveta dos Utensílios da Cozinha, aqui a foto dos dois potinhos, armazenando organizadamente as miudezas e as velas.

Deixe um comentário

