Meus sites de organização preferidos

Quem acompanha o blog sabe que a minha maior inspiração é o site Vida Organizada, um dos melhores sites sobre organização que eu encontrei até hoje e pelo qual nutro um carinho especial, pois conhecê-lo foi o primeiro grande passo rumo a minha mudança de vida. Através dele, fui conhecendo outros sites e iniciando a peregrinação nesse universo da organização.

Para quem tiver interesse, abaixo a linkagem dos sites que mais gosto:

Por enquanto são estes que estão ocupando meu tempo livre, procurando ideias e soluções rumo a minha vida organizada e feliz!

Um pensamento sobre “Meus sites de organização preferidos

Deixe um comentário

