Terça-feira – Dia de planejar a semana

Hoje é o dia de planejarmos o resto da semana. Então aproveitei esse momento para finalmente criar o meu Menu Semanal. Tenho a sorte de não precisar cozinhar todos os dias, porque minha tia faz isso para mim com muito amor, e eu sou muito agradecida por isso. Mas como estou sempre tentando começar uma dieta, então resolvi ajudar um pouco e elaborar um Menu Semanal de almoços. E descobri que isso não é tarefa fácil. Levei algum tempo para chegar nesse resultado:

  • Quarta-feira: Arroz branco, frango grelhado, salada de alface e tomate.
  • Quinta-feira: Supersalada: alface, pepino, cebola, tomate, 02 ovos cozidos picados, 02 colheres de sopa de azeite de oliva. Arroz branco.
  • Sexta-feira: Strogonoff de frango. Arroz branco.
  • Segunda-feira: Bife de frango empanado. Arroz branco.
  • Terça-feira: Massa com molho de tomate e pedaços de frango.
  •  Quarta-feira: Empadão de frango e salada verde.
  •  Quinta-feira: Moranga com queijo, frango grelhado e arroz branco

A dieta era para ser mais radical, basicamente só salada, mas não consigo isso, não adianta, então inclui o arroz todos os dias.

Deixe um comentário

