A primeira metade do ano já passou. E agora?

Este ano começou com poucas perspectivas…minha vida financeira estava um caos, meu casamento prestes a entrar em colapso, muitas coisas negativas juntas. Tomei uma decisão importante: dar a volta por cima e sair do buraco onde me encontrava.

Aparei as arestas do casamento e com um empurrãozinho, a vida financeira também começou a se acertar. Sem tantas preocupações em mente consegui gastar energia em novos projetos, me animei com a ideia de voltar a estudar, comecei aos poucos a destralhar a minha casa, para aos pouquinhos também ir destralhando a minha vida.

Ainda tem muita coisa a fazer, mas para metade do ano acho que já está de bom tamanho! Daqui até o final do ano pretendo:

  • Começar uma nova faculdade: Em agosto começam as aulas de Psicologia. Depois de 10 anos, voltar para a Graduação, com certeza será vivência totalmente nova!
  • Manter o Destralhando com textos diários sobre os meus progressos na arrumação da minha casa.
  • Manter as rotinas estabelecidas.
  • Montar um plano para conseguir conciliar trabalho, casa, faculdade e blog.
  • Continuar economizando.

Digamos que estes são mega projetos, com pequenos desmembramentos ao longo do semestre. Em dezembro, podem cobrar que haverá um post de retrospectiva contando os progressos obtidos!

Boa 2ª metade do ano para todos!

Deixe um comentário

