Pensando na entrada da casa…

Esta semana estamos na semana do hall de entrada. Tenho lido bastante os sites americanos, como o da Martha Stewart e agora o The Complete Guide to Imperfect Homemaking. E é curioso como é comum nos Estados Unidos as casas com hall de entrada super mobilidados, decorados, com vários funções e também, organizados, como não poderia deixar de ser.

Esse hábito de ter armários no hall de entrada não é tão comum aqui para nós, brasileiros, pelo menos eu acho que não, então estive pensando como adaptar minha sala polivalente com as dicas de organização do hall de entrada. Evidentemente que um armário está fora de questão, mas há algum tempo tenho a ideia de um cabide para colocar a bolsa quando chego em casa, deixar uma sombrinha por ali também… para a bolsa tenho pensado em um cabideiro de parede, com tiras de madeira desencotradas, que vi na Revista Casa e Jardim (depois eu procuro o link para colocar aqui), até já tenho a madeira, só preciso comprar os ganchinhos…

Além disso, também acho importante um cesto para guarda-chuvas, mas onde arrumar espaço para tudo isso? O jeito vai ser usar o corredor do edifício. De repente, se conversar com a vizinha do lado, podemos colocar um único cesto para os dois apartamentos! Pode ser uma solução! Vamos pensando nisso ao longo do mês. Primeiro preciso achar o cesto, depois defino onde colocá-lo!

Por enquanto, algumas imagens para inspirar, retiradas do Pinterest do Vida Organizada.

Deixe um comentário

