To do list para a próxima semana

Temos dois acontecimentos para hoje: o início de uma nova semana e de um novo mês! Duas oportunidades de recomeços! Momento inspirador para destralhar, limpar e organizar!

De acordo com o FLY Lady, esta é a semana do hall de entrada, da varanda da frente e da sala de jantar! Como meu hall de entrada, minha sala de jantar e minha sala de estar (que era o foco da semana passada) são o mesmo cômodo, vou continuar na limpeza da sala então.

Semana passada fiquei devendo as flores para nossa sala, então a primeira providência para esta semana será comprar flores para colocar na mesa de jantar. Varanda não tenho, só uma sacadinha, mas também darei um jeitinho nela, pelo menos deixando limpa. A seguir, a minha lista de tarefas desta semana:

  • Comprar flores para colocar na mesa de jantar;
  • Encomendar capas de almofadas para as cadeiras da mesa de jantar (by Mamãe);
  • Limpar os controles remotos e os aparelhos eletrônicos;
  • Colocar uma planta na entrada do apartamento;
  • Colocar a placa de “Welcome” na porta da frente;
  • Se der, mudar os móveis de lugar.

Importante: Esta é a minha listinha de coisas a fazer desta semana, a lista completa de atividades da FLY Lady pode ser acessada aqui (em inglês).

Ao longo da semana, fotinhos dos progressos desta semana!

Bom domingo a todos!

Deixe um comentário

