Progressos do Destralhando

10 dias no ar e 20 posts publicados! Achei que este seria um momento importante de compartilhar, pois demonstra que estou começando bem no quesito blogs. Embora eu já tenha criado outros anteriormente com temáticas específicas referente ao trabalho do momento, não havia me dedicado com essa regularidade a nenhum outro. Talvez porque este blog seja mais uma materialização do que eu estou sentindo e vivendo neste momento do que somente um hobbie.

Nestes 10 dias de vida, o que mudou na minha vida:

  1. Criei e comecei a divulgar um blog sobre  organização.;
  2. Destralhei uma parte do guarda-roupa;
  3. Arrumei a lavanderia;
  4. Tenho uma rotina para antes de sair de casa e outra para antes de dormir;
  5. Nunca mais me atrasei para o serviço;
  6. Estamos mais organizados de um modo geral.

Para muitos, pode parecer pouca coisa, mas para o caos que havia se instalado na nossa casa, é um GRANDE progresso!

Os posts desta semana:

E mesmo sem muita divulgação, já passamos de 100 visitantes, entre eles, minha fonte de inspiração!

Deixe um comentário

