Quinta-feira – Dia de resolver pendengas!

Hoje é o Dia da Incumbência, numa tradução literal da página da FLY Lady! Mas eu prefiro chamar do Dia de Resolver Pendengas!

Sabe aquelas coisas que todo mundo tem que fazer?  Tipo: marcar revisões médicas periódicas, e isso inclui o dentista, pagar as contas que vencem no final do mês (para quem não tem o débito automático ou não paga tudo no início do mês), passar na mercearia para as comprinhas do final de semana e mais uma lista de tarefinhas que cada família tem a sua! Então vamos aproveitar o embalo de ontem, que era o dia Anti-Procrastinação e seguimos rumo ao final de semana com mais ânimo e inspiração!

As minhas pendengas de hoje são:

  • comprar leite para o café da noite;
  • comprar flores para minha sala (lembrando que esta é a semana de organização da sala);
  • passar no banco.

Pelo que me lembro no momento, são estas minhas tarefinhas externas de hoje.

Um pensamento sobre “Quinta-feira – Dia de resolver pendengas!

  1. Pingback: Progressos do Destralhando | Destralhando a casa e a vida!

Deixe um comentário

