Moringas – Decoração útil

Nosso apartamento é pequeno, estilo casa de bonecas, sem muito espaço para decoração, por isso sou adepta daqueles objetos que, além de decorar, tem alguma ou muitas utilidades.

Tenho visto bastante nas lojas, revistas e sites de decoração e acho que que está em alta o uso de moringas para deixar água fresca no quarto, perto da cama. Fiquei interessada com a ideia e estou pensando em invistir em uma. Enquanto não me decido ($$), algumas fotinhos para inspirar.

As imagens foram retiradas da Internet, da página de Imagens do Google. Mas esta última, “Beba Estrelas” em específico quis colocar o link, pois achei muito criativa.

Como a missão do mês de junho da FLY Lady é beber mais água, então que tal aproveitar a onda de moringas e investir em algo decorativo e útil.

Deixe um comentário

