Progressos do Destralhando…

Como tudo é novidade no Destralhando, este post estreia a sessão Progressos do Destralhando, onde pretendo colocar os links dos textos publicados durante a semana, novidades do blog e principalmente as ações de destralhamento que fiz em minha casa e minha vida.

Então nesta semana tivemos:

1. Sábado (16/06/2012): Destralhei a área de serviço. Como ainda não organizei como gostaria pois faltam recursos ($$), não tirei foto, mas em breve farei isso.

2. Domingo (17/06/2012): Criei um blog sobre organização! Quem diria! Eu, uma das pessoas mais desorganizadas que conheço, falando sobre organização. Mas enfim, sempre é tempo de mudar!

3. Segunda-feira (18/06/2012): Publiquei no blog o texto Rotina no Trabalho, que na verdade tinha sido escrito no fim de semana e agendado para este dia. Grande progresso de organização e aprendizado da Internet!

4. Terça-feira (19/06/2012): Publiquei no blog o texto Em tempo de Festas Juninas, também já tinha sido agendado.

5. Quarta-feira (20/06/2012): Publiquei no blog o texto Armarinhos – Pequenos Gigantes, sobre o meu sonho de ter um desses armarinhos em casa. Na realidade, posts como esse virarão posteriormente uma outra categoria, de Inspiração, mas ainda estou pensando no títul0… Também publiquei o texto para valer, que é E o inverno chegou com algumas dicas retiradas do Vida Organizada sobre o inverno. E comecei a escrever este post, que será agendado para sábado, dia 23/06.

6. Quinta-feira (21/06/2012): Publiquei no blog o texto 03 Semanas Destralhando, que fala sobre o meu progresso ruma à minha Vida Organizada.

7. Sexta-feira (22/06/2012): Publique no blog o texto Ajuda Profissional: Ter ou não ter, que falo da minha experiência com a minha semanista. Comecei a divulgar o blog…ai que medo! Mas o primeiro comentário já foi positivo, o que me deixou orgulhosa. Comprei um fichário para começar a montar meu Control Journal, que será o Diário de Controle de limpeza e organização da casa. Adaptei um caderninho antigo para ser minha Caixa de Entrada. Em breve, fotinhos.

8. Sábado (23/06/2012): Dia de destralhar mais um pouco nosso cantinho! Marido prometeu organizar o quarto da bagunça, só quero ver! Depois eu conto aqui o que aconteceu.

9. Domingo (24/06/2012): Agendei para hoje um texto bem light, sobre Moringas de água para deixar ao lado da cama!

Espero que tenham gostado da nossa primeira semana e que continuem conosco!

Deixe um comentário

