03 semanas Destralhando

Hoje completa três semanas que conheci o site Vida Organizada,  o empurrão inicial para a minha onda de “destralhamento” do nosso apartamento e da minha vida. Então achei legal compartilhar como estou me sentindo e os benefícios e repercussões que esta atitude tem processado em mim.

1. Tenho tido mais disposição para fazer as tarefas.

2. Ganhei mais tempo, por incrível que pareça! (Até criei um blog sobre organização! Quem diria?)

3. Estou mais feliz e mais serena e as pessoas notam isso e comentam, o que me enche de orgulho!

4. Descobri que sou capaz de ser organizada e que não preciso viver no meio da bagunça e do lixo.

Ainda tenho muita coisa a fazer, mas no momento estou feliz com os resultados obtidos até aqui. E se posso dizer algo que motive outras pessoas a tomarem a iniciativa de se organizarem é que primeiro comecem, façam alguma coisa, para depois decidirem se são ou não capazes. Jamais desistam antes de tentar. Essa pode ser uma máxima dos cursinhos motivacionais, mas é a mais pura verdade!

Pequenos progressos até aqui:

– Organizei nosso guarda-roupa, ou grande parte dele…

– Destralhei a área de serviço, ainda falta organizá-la…

– Tenho um planejamento de vida para os próximos anos…

– Estabeleci rotinas e estou cumprindo-as, quase que diariamente.

– Pouco a pouco vou ganhando a ajuda do meu marido, sem brigas, sem cobranças, pelo exemplo e pela atitude proativa.

– Hoje qualquer pessoa pode me visitar a qualquer hora, não tenho mais vergonha, muito pelo contrário, me orgulho de poder ter e manter o nosso cantinho. Esse é o principal benefício de ser organizada! #não tem preço.

Um pensamento sobre “03 semanas Destralhando

  1. Pingback: Minha iniciação no Sistema FLY Lady – Limpando a Pia da Cozinha | Destralhando a casa e a vida!

Deixe um comentário

