Bem vindos ao Destralhando!

“Era uma vez um jovem casal que tinha um cachorrinho e um apartamento! O cachorrinho era feliz na companhia dos seus donos e levava alegria para o casal. Porém o casal estava perdido em meio aos problemas normais da vida a dois, ocasionados em grande parte pela desordem dos dois. Assim, eles brigavam muito e a vida não era boa…Até que, uma Fada Madrinha surgiu e tudo mudou…”

Essa pequena historinha resume um pouco do que era minha vida até algum tempo atrás, quando entrei pela primeira vez no site www.vidaorganizada.com. Esse site, criado pela publicitária Thais Godinho foi referência para uma grande mudança na minha vida e o ponto inicial da minha transformação em uma pessoa realmente organizada e feliz. Alguns conhecidos não acreditam que apenas a leitura do site possa ter processado tamanho benefício em minha vida, mas eu acredito sim, que ele foi o caminho através do qual consegui descobrir o que me fazia mal em casa e como eu poderia mudar isso.

Este blog é um reflexo disso, uma prova material e mensurável de que estou sim, conseguindo organizar minha casa e consequentemente minha vida. Não sei se terei a disciplina do Vida Organizada e com certeza não tenho a pretenção de ter a qualidade técnica dele, mas quero aqui compartilhar a minha experiência de organização e os benefícios que isso tem trazido para a minha vida e de minha família.

Então sejam bem vindos! Para começar, uma foto do nosso quarto hoje, organizado. Não perfeito, mas o melhor possível no momento.

Deixe um comentário

